Técnico Rogério Micale lamenta chances perdidas no primeiro tempo

O Paraná Clube acumulou a quarta derrota em cinco rodadas no Campeonato Brasileiro Série A no jogo de ontem (13) contra o Santos, dessa vez perdendo por 3 a 1. O time de Rogério Micale segue na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

O gol, marcado por Silvinho, foi o terceiro do Tricolor, o que coloca o time como o terceiro pior ataque, atrás somente de Ceará e Internacional, e empatado com Bahia e Cruzeiro. Para o outro lado, o Paraná tem a pior defesa da competição, levou 11 gols, uma média de 2,2 por jogo.

Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Micale lamentou as chances que o time perdeu na primeira etapa. “Estamos disputando uma divisão que não permite erros. Nós tínhamos um plano de jogo que estava sendo cumprido no primeiro tempo, segurar um pouco o Santos, até pelo momento que eles vivem aqui. Tivemos algumas chances, não fizemos o gol e errar contra uma equipe que tem um trio ofensivo desse é muito complicado.”, disse o técnico.

Porém Micale não perde a confiança na equipe. “É início, temos que continuar acreditando, continuar trabalhando. Estamos enfrentando as equipes de igual para igual, faltam detalhes para sairmos com a primeira vitória. Temos que ter tranquilidade.”, afirma Micale.

O Paraná tem a semana inteira para trabalhar, já que o próximo jogo é no domingo (20), às 16h, contra o Grêmio, na Vila Capanema.

Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Paraná Clube perde
Londrina tem bom des

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo