Técnico Rogério Micale destaca primeiro ponto conquistado pelo Paraná

Fechando a quarta rodada do Brasileiro Série A, o Paraná Clube empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá, na noite de segunda-feira (7). O atacante Carlos foi o autor do gol paranista, apenas o segundo marcado nos quatro jogos.

O técnico Rogério Micale valorizou o ponto conquistado fora de casa e como a equipe se portou em campo. “Está muito próxima nossa vitória. Estamos passando por um processo de estreia na Série A, tomando pé da competição, da qualidade que ela tem. Soubemos sofrer na hora certa, tivemos o controle e estou na expectativa de ver essa equipe sai na frente. Um ponto dá o sentimento de que estamos no caminho certo”, diz o treinador.

O Paraná segue na lanterna, com um ponto, mesmo número de pontos do Vitória-BA, e dois atrás do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.  A próxima partida é contra o próprio Santos, na Vila Belmiro, no domingo (13), às 19h.

Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube oficial.

Siga em:
Estádio do Café te
Com boa vantagem, o

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo