Técnico do Batel de Guarapuava sofre acidente na BR-277

Foto: Marcelo do Ó.

O técnico da Associação Atlética Batel, Marcelo do Ó, teve alta do hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo na tarde desta terça-feira (27). O treinador estava internado desde a noite de segunda-feira (26), após ficar ferido em um acidente de carro na BR-277 na região da Serra de São Luís do Purunã. Segundo informações do repórter Rodrigo Zub, da Rádio Najuá, o acidente ocorreu por volta das 20h30 de segunda-feira (26). O treinador perdeu o controle da direção em uma curva e o carro acabou colidindo contra um barranco.

“Tinha muito óleo na pista. Bati forte o tórax contra a porta e estou com muitas dores, passando por uma bateria de exames, mas a princípio nada de mais grave. Graças a Deus foi mais o susto. Ontem [segunda-feira, 26], o doutor disse em 24 horas de observação, pois tem batida na cabeça e no tórax. Acredito que amanhã [quarta-feira, 28] me liberam se Deus quiser”, disse o treinador em entrevista a reportagem da Rádio Najuá.

Marcelo do Ó estava sozinho no veículo e a caminho de Curitiba para participar do jantar de aniversário de 94 anos do Atlético-PR na noite de segunda-feira (26).

Alta

Em contato com a equipe do Redação em Campo na noite desta terça-feira (27), o técnico Marcelo do Ó informou que teve alta nesta tarde e está em casa. A recomendação médica é para repouso, mas o treinador disse que deve estar à disposição para a partida do Batel no final de semana. “Pretendo estar sexta em Guarapuava e comandar o jogo na primeira rodada”.

O Batel entra em campo no domingo (1º) em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Segundona Paranaense. O time recebe o PSTC Procopense às 15h30 no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

 

Siga em:
Toledo perde na prel
Após goleada, Atlé

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo