14 de December de 2017 4:30:48

Taça FPF tem novo líder

Após a quarta rodada da Taça FPF, a competição tem novo líder. O Iraty, que venceu a Portuguesa Londrinense, na abertura da rodada, nesta tarde quarta-feira (16), chegou aos oito pontos e assumiu a liderança. O FC Cascavel que poderia seguir na ponta da tabela acabou derrotado nesta quarta-feira, enquanto o Maringá FC que também tem seis pontos e dividia a liderança com o FCC, não jogou nesta quarta rodada. O jogo do Tricolor contra o Rio Branco válido pela quarta rodada está previsto para o dia 06/09. A quarta rodada tem ainda nesta quinta-feira (17), às 20h15 no Germano Krüger, em Ponta Grossa a partida entre Operário e Paranavaí cujo resultado não interfere na ponta de cima da tábua de classificação.

IRATY 2 X 1 PORTUGUESA LONDRINENSE

Iraty e Portuguesa Londrinense fizeram o jogo de abertura da quarta rodada. Jogando no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, o Azulão venceu a Lusinha por 2 a 1 e segue sem derrotas na competição. Já a equipe de Londrina acumula uma vitória e duas derrotas. O Iraty vai a oito pontos e defende a liderança na próxima rodada contra o Maringá, atual segundo colocado com seis pontos.

FOZ DO IGUAÇU 1 X 0 FC CASCAVEL

Jogando no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, a equipe da casa venceu por 1 a 0. O Azulão da Fronteira marcou aos 13 minutos da primeira etapa com Jean Luca. O time ficou com dois atletas a menos, expulsos no decorrer da partida, mas conseguiu manter o resultado. Esta foi a primeira derrota do Futebol Clube Cascavel. O Foz agora tem os mesmos seis pontos que FCC e Maringá FC, e ocupa a quarta posição. O FCC é o terceiro colocado.

TOLEDO 0 X 0 ANDRAUS BRASIL

No último jogo realizado na quarta-feira (16), Toledo e Andraus ficam no empate sem gols jogando no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo. O Porco é quinto colocado com cinco pontos. Já o Gigante da Pedreira conquistou o primeiro ponto na competição e pode já perder a 9ª colocação após o jogo entre Operário e Paranavaí nesta quinta (17).

 

5ª rodada

Domingo (20)

11h00 – Maringá FC x Iraty | Estádio Regional Willie Davids, em Maringá
11h05 – Paranavaí x FC Cascavel | Estádio Mun. Waldemiro Wagner, em Paranavaí [Transmissão ÉParaná]
16h00 – Portuguesa Londrinense x Foz do Iguaçu | Estádio Mun. Waldemiro Wagner, em Paranavaí

Segunda (21)

15h30 – Andraus x Rio Branco | Estádio Emílio Gomes, em Irati

Terça (12/09)

11h00 – Operário x Toledo | Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

 

Foto: Osmair Turko

Siga em:
Iraty vence mais uma
Paranavaí esbanja e

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo