21 de August de 2017 3:48:29

Taça FPF Sub-23 tem início neste final de semana

Neste final de semana acontece a abertura da Taça FPF Sub-23 2017. A primeira fase do campeonato acontece em um turno único em que as equipe jogam entre si durante nove rodadas. As oito melhores equipes avançam para a segunda fase da competição.

Na segunda fase os oito times classificados disputam com jogos de ida e volta. Nas semifinais o regulamento acontece da mesma maneira onde duas equipes seguem para a decisão da Taça. Essa competição está na terceira edição e o time campeão terá o direito a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. O atual campeão é a equipe do Operário que venceu o Andraus Brasil na partida da final de 2016.

A competição tem início neste sábado (5) com Foz do Iguaçu e Rio Branco jogando no Estádio 14 de dezembro, em Toledo. O término do campeonato está previsto para o dia 29 de outubro. A TV É-Paraná deve fazer a transmissão de alguns jogos.

Confira os jogos da primeira rodada:

05/08, às 15h30 – Foz do Iguaçu x Rio Branco – Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.

06/08, às 11h – Maringá FC x Paranavaí – Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

06/08, às 11h – Iraty x Andraus Brasil – Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

06/08, às 11h05 – FC Cascavel x Toledo – Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel.

23/08, às 20h15 – Operário x Portuguesa Londrinense – Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

 

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
Confiante na vaga da
Longe de casa, Foz d

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo