15 de December de 2017 8:16:14

Taça FPF pode ter os oito classificados neste domingo (17)

Taça FPF

A Taça FPF está se encaminhando para o fim da primeira fase e já são conhecidos quase todos os oito classificados às quartas de final. Resta uma vaga a ser decidida, que está entre Operário e Portuguesa Londrinense, com mais chances para o Fantasma, que ocupa justamente a oitava posição, com sete pontos e, além disso, ainda tem mais três jogos para cumprir. Enquanto que a Lusinha, vem na nona posição, com quatro pontos e com apenas mais uma partida por jogar. 

Ou seja, somente uma vitória da Portuguesa na última rodada e três derrotas do Operário tiram a vaga do time de Ponta Grossa, além disso, uma diferença de cinco gols de saldo teria que ser tirada.  

A última rodada só será realizada no dia 24. Antes disso, o Fantasma joga as partidas que estão atrasadas. A primeira acontece neste domingo (17), às 11h05, contra o Iraty, no Estádio Emílio Gomes. Se vencer, a classificação estará garantida. Depois recebe o Rio Branco na quarta-feira (20), às 20h15. Na última rodada, o time alvinegro volta a jogar em casa, dessa vez contra o Andraus.  

Os sete times que estão classificados são FC Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu, Rio Branco, Toledo, Paranavaí e Iraty. Resta a definição de posições para que se conheçam os confrontos da próxima fase. 

 

Foto: Bianca Machado/Operário Oficial

.

Siga em:
PSTC e Epesmel/ Polo
Classifique este artigo