Taça BH: Atlético-PR avança às quartas e enfrenta o São Paulo

O Atlético-PR segue na disputa da Taça BH Sub-17. O Rubro-negro entrou em campo nesta segunda-feira (23) enfrentando o Juventude-RS na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e venceu de virada pelo placar de 2 a 1. O time gaúcho saiu na frente com gol de Gabriel Aires, e o Furacão selou a vitória com gols de Gabriel Guimarães e Jajá.

O Furacão, comandado pelo técnico Rogério Corrêa foi a campo com: Paulo; Affonso, Yuri, Guilherme e Welligton Rocha; Jalysson (Léo Tortura) e Kawan; Iago, João Pedro e Gabriel Guimarães (Vitor do Carmo); Jajá (Gabriel Morais).

Agora a equipe rubro-negra volta a campo na próxima quinta-feira (26) às 14h no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. O adversário será o atual bicampeão da competição, São Paulo, que eliminou o Grêmio nas oitavas por 4 a 0.

O outro representante paranaense na Taça BH disputando as oitavas foi o Paraná Clube. A equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Vasco e se despediu do torneio nesta segunda-feira (23).

Foto: Fabio Wosniak/Atlético-PR Oficial

Siga em:
Maicosuel retorna ao
Paraná Clube busca

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo