“Soubemos administrar o jogo na hora certa”, afirmou Reginaldo Vital após vitória diante do Batel

Com mais de mil torcedores presentes, PSTC e A.A Batel se enfrentaram no último domingo (18) pela 3° rodada da Divisão de Acesso Paranaense no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava. O Leão do Norte abriu o placar, na etapa complementar sofreu o empate, mas conseguiu rever nos minutos restante da partida, final 2 a 1. Os gols foram anotados por Flávio e Patrick para o PSTC e Cristian para o Batel.

Depois do momento de euforia pela vitória, o treinador Reginaldo Vital foi dar palavras de reconhecimento ao elenco que suou para sair com os três pontos. “Dei os parabéns pela entrega, pela vitória no campeonato. Falei da dificuldade na competição com equipes muito fortes. Mas, o Batel qualificado jogando para cima com apoio da torcida. Então trabalhamos muito, é só o início dos trabalhos e podemos melhorarmos muito, pois sabemos que o primeiro objetivo é a classificação entre os oitos”, afirmou Vital.

Mesmo sabendo dos obstáculos encontrados em campo e fora dele, os ensinamentos passados nos treinos surtiram efeitos, com o elenco em sintonia. “Um adversário difícil principalmente se tratando de jogar em Guarapuava. Com isso, a dificuldade aumenta mais e com a torcida apoiando o tempo todo, o elenco bem postado em campo o que valorizou muito a nossa vitória. Então, a gente fica feliz pelo desempenho e pelo que pedimos para os jogadores colocarem em prática, soubemos administrar o jogo na hora certa. Por final, gostei muito da equipe e que melhore ainda mais daqui para frente”, descreveu o técnico.

O desejo da vitória foi realizado, agora se preparar para o próximo adversário. “Trabalhamos muito para para conseguir os primeiros três pontos no campeonato e graças a Deus apareceu e fortaleceu a nossa equipe. Agora dar sequência, porque temos o líder do campeonato pela frente o Independente São Joseense vamos estudar bem o adversário para domingo fazer um grande jogo”, finalizou Reginaldo Vital.

Próximo jogo

Com a vitória, o Leão do Norte somou quatros pontos na sexta posição. No próximo domingo (25) duelo contra o Independente São Joseense, às 15h30 no Estádio Municipal do Pinhão. Já o time batelino, estacionou na sétima posição com três pontos. No mesmo dia e horário, joga contra o Rolândia Esporte Clube no Estádio Erich Georg.

Foto: Batel Oficial.

Siga em:
Ouro Verde Toledo an

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo