Sob o comando de Roberto Fonseca, Londrina enfrenta o Boa Esporte, em Minas

Com o terceiro técnico nesta competição, o Londrina vai iniciar o 2º turno tentando sair da incomoda posição dentro da zona de rebaixamento. A estreia de Roberto Fonseca será nesta sexta-feira (10), às 20h30, em Varginha (MG), contra o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fonseca irá mexer na equipe para este jogo, por necessidade e para adequar sua filosofia de jogo.

O treinador Roberto Fonseca não poderá contar com o zagueiro Lucas Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo, por isso, o polivalente Sílvio deverá ser a opção no setor para jogar ao lado de Luizão. O atacante Paulinho Moccelin retorna ao time após cumprir suspensão automática diante do Guarani. Nos últimos jogos, o Tubarão estava jogando com quatro atacantes, já o novo técnico mudará este esquema e terá o volante Moisés no meio na vaga de Lorenzi e o meio-campo Dudu na armação de jogadas.

O Boa Esporte é o lanterna da Série B, mas nas últimas rodadas tem um desempenho melhor que o do Londrina e espera manter essa sequência para fugir na Série C. O técnico Ney da Matta tem muitos atletas pendurados, porém, não o impedirá de escalar a melhor equipe para o confronto diante do Tubarão. Nas duas últimas partidas em casa, a Coruja venceu os dois jogos.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X LONDRINA

Boa Esporte: Fabrício; Hélder Maurílio, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Machado, Kaio Cristian, Daniel Cruz e Bruno Tubarão; Douglas Baggio.
Técnico: Ney da Matta.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Sílvio, Luizão e Victor Luiz; João Paulo, Moisés e Dudu; Paulinho Moccelin, Safira e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data/ Horário: 10/08/2018, às 20h30
Árbitro: Rodrigo Baptista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Com Pablo garçom, A
Para começar bem o

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo