Sob nova direção de Sérgio Soares, Londrina recebe o Sampaio Corrêa, pela Série B

Depois de vencer no sábado (23) e ter uma semana conturbada com a troca de comando, o Londrina recebe o Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 18h, no Estádio do Café. O clube Alviceleste terá Sérgio Soares como treinador a beira do gramado, mas o formato da equipe dentro de campo não deve ter muita alteração, já que o novo técnico deu apenas dois treinos.

O novo treinador já ganhou três problemas de cara, o lateral-direito Reginaldo e os zagueiros Dirceu e Luizão receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Bento e estão fora da partida. Na lateral, Lucas Ramon assume a vaga e Leandro Almeida será companheiro de Lucas Costa na defesa. Nas demais posições, os mesmos atletas devem compor a equipe titular, até porque o novo técnico teve pouquíssimo tempo para fazer mais mudanças.

O Tubarão do Maranhão vem de uma classificação à final da Copa do Nordeste e isso dará muita motivação ao elenco, o que preocupa o técnico londrinense Roberto Fonseca, é o desgaste já que a partida que valeu vaga na final aconteceu na última quinta-feira (28). A princípio o treinador do Sampaio Corrêa não poupará ninguém para a final e deve vir com força máxima.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X SAMPAIO CORRÊA

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Roberto; João Paulo, Moisés e Dudu; Felipe Marques, Thiago Ribeiro e Safira.
Técnico: Sérgio Soares.

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William, Diego Silva, João Paulo e Fernando Sobral; Danielzinho e Uilliam.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 01/07/2018, às 18h
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Luís Diego Nascimento Lopes (PA).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Autor do gol na últ
Com chances de assum

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo