Sob comando de Tcheco, Coritiba recebe Atlético-GO

O Coritiba volta a campo nesta terça-feira (17) para enfrentar a equipe do Atlético-GO. O jogo está marcado para às 21h30 no Estádio Couto Pereira, e é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste jogo o time será comandado pelo treinador interino Tcheco. Após a demissão de Sandro Forner, o clube já anunciou Eduardo Baptista como novo comandante.

O alviverde chega sob pressão após a derrota para o Sampaio Corrêa na estreia da competição. Para este jogo, o Coritiba teve apenas uma atividade para preparação, na atividade o interino Tcheco esboçou duas mudanças com relação a última escalação, Vitor Carvalho e Kady podem aparecer como titulares, nos lugares de João Paulo e Pablo, respectivamente.

“Toda mudança traz algumas trocas. Pode ser de jogador, tática, mas elas têm que acontecer. Conversei com a comissão técnica, com os jogadores, e acredito que seja necessária uma transformação dentro de campo. É claro que nada radical, por falta de tempo, mas alguma coisa diferente faremos”, disse. “Este jogo é de extrema importância. Estes três pontos que imaginamos conquistar podem fazer falta lá na frente”, declarou Tcheco em coletiva de imprensa.

O histórico contra o adversário é equilibrado, cinco vitórias para o Coxa, um empate e quatros vitória do Dragão. Os goianos são comandados por Claudio Tencati, que teve uma longa passagem pelo Londrina até 2017.

Desfalques

Seguem em tratamento no DM os atletas: Alan Costa, Carlos César, William Matheus, Thiago Lopes, Iago Dias e Alecsandro.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Coritiba: Wilson; Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Vinícius Kiss, Júlio Rusch, Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.
Técnico: Tcheco

Atlético-GO: léver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Batos; Júlio César, Tito e João Paulo.
Técnico: Cláudio Tencati

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba
Data/Horário: 16/04/2018, às 21h30
Árbitro: Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Coritiba anuncia Edu
Paraná Clube joga b

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo