17 de December de 2017 3:24:22

Sem tempo para comemorar, Londrina enfrenta o Criciúma, pela Série B

Depois da conquista da Copa da Primeira Liga, na última quarta-feira (4), o Londrina não teve tempo para comemorar a taça e já tem uma partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Criciúma, neste sábado (7), no Estádio Heriberto Hülse, às 16h30. O Tubarão ainda acredita no acesso, para isso, só a vitória interessa ao alviceleste.

O técnico Cláudio Tencati deve fazer apenas uma mudança obrigatória em relação ao time que entrou em campo na final da Primeira Liga. O volante Jumar, que foi expulso contra o CRB, está fora desta partida, em compensação, o volante Germano, que não enfrentou o Atlético Mineiro, está de volta ao time. O volante Rômulo, que jogou a final, mas não enfrentou o CRB, deve continuar entre os 11 titulares. Algo que pode atrapalhar as escolhas de Tencati, é o cansaço. Jogadores como Dirceu, Negueba e o próprio Rômulo, sentiram muito na final e podem não jogar diante do Tigre, mas a princípio, todos confirmados.

Dois pontos a frente do Tubarão, o Criciúma quer vencer diante do seu torcedor, para continuar em busca do acesso, já que se fizer os três pontos, diminui a desvantagem para seis pontos em relação ao G-4. O técnico Beto Campos, só irá fazer uma modificação no time titular. O meio-campo Alex Maranhão, que estava suspenso na última partida, volta na vaga do também meio-campo Douglas Moreira.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X LONDRINA

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho.
Técnico: Beto Campos.

Londrina: César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/ Horário: 07/10/2017, às 16h30
Árbitro: Graziani Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Melhorar desempenho

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo