Sem técnico, Cascavel CR confirma que irá participar do Campeonato Paranaense

Após rumores de que não participaria do Campeonato Paranaense, a diretoria do Cascavel CR decidiu na tarde desta segunda-feira (7) que a Serpente irá disputar o estadual. Porém, o clube ainda procura técnico e atletas para poder jogar a competição que se inicia para o clube cascavelense no sábado (19), às 17h, na Arena da Baixada, contra o Athletico Paranaense.

Em meados da primeira semana de 2019, um ação cível colocou em dúvida a disputa do CCR na elite do futebol paranaense nesta temporada. Esta ação cível comprometeria grande parte do orçamento do Cascavel CR na disputa do estadual, mas segundo o presidente do clube, Tony di Almeida, houve um acordo para que a ação cível não atrapalhasse o orçamento do clube. “Já tivemos uma conversa e nas próximas horas devemos definir o acerto e vamos disputar o estadual. Seria muito melancólico, depois do trabalho de resgate que foi feito lá atrás, recolocando o time na primeira divisão, sofrer um problema desse. É claro que tem suas razões, e a maneira de receber seria dessa forma. Mas achamos outros caminhos. Estamos alinhando o acerto e com certeza iremos disputar”, afirmou o presidente do clube cascavelense.

Através desses rumores, Alan Aal deixou o clube e acertou com o Nacional (SP), fazendo com que o CCR tenha tido dois treinadores no processo de preparação para a disputa do estadual. Lembrando que Marcelo Caranhato assumiu o clube, mas por questões pessoais deixou a equipe no início da pré-temporada. A diretoria agora trabalha para acertar com o novo comandante e finalizar as contratações do elenco para a disputa do Campeonato Paranaense.

Foto: Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Paraná Clube anunci
Athletico e Londrina

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo