17 de October de 2017 9:22:15

Sem Richard no gol, Paraná recebe Criciúma querendo vitória para se manter no G4

Querendo se firmar ainda mais dentro do G4, o Paraná Clube recebe nesta sexta-feira (13) o Criciúma na Vila Capanema buscando mais uma vitória como mandante. A partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para às 20h30, em Curitiba.

O Tricolor paranaense vem de vitória sobre o líder Internacional na Arena da Baixada, e agora na Vila tenta mais um triunfo para se manter firme na área do acesso para a Série A do Brasileirão. Com 49 pontos, o time paranista é o terceiro colocado na classificação e caso vença o Tigre, praticamente tira as chances de aproximação da equipe catarinense, que é o atual oitavo colocado, com 42 pontos.

E para a partida de logo mais, o técnico Matheus Costa fará apenas uma mudança em relação ao último jogo. Com Richard suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Douglas Baldini sai jogando como titular pela primeira vez no gol do Paraná.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X CRICIÚMA

Paraná: Douglas Baldini; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho.
Técnico: Beto Campos.

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), Curitiba.
Data/Horário: 13/10/2017, às 20h30.
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (RJ).
Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

Siga em:
Para encerrar a sér
Jogadores do Coritib

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo