19 de September de 2017 5:17:37

Sem Lisca, Tricolor volta às atenções para a Série B no duelo com Goiás

Com a eliminação na Copa da Primeira Liga, o Paraná Clube volta às atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (6), o Tricolor tem um importante desafio fora de casa, em que enfrenta o Goiás, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida é válida pela 23ª rodada da competição.

A diretoria paranista demitiu o técnico Lisca no último fim de semana, após desentendimento com a comissão técnica, as vésperas do jogo com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O até então auxiliar, Matheus Costa, agora quem comandará a equipe nos próximos jogos e pode ser efetivado até o fim da temporada.

E Matheus Costa já prepara o Tricolor para o duelo com o Goiás. Ele contará com os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, os atacantes Robson e Minho, ficam de fora e estão no departamento médico se recuperando de lesões.

Em 5º lugar na classificação com 34 pontos, o Paraná está há três pontos do G4 e busca um resultado positivo em Goiânia para se aproximar ainda mais da área do acesso à Primeira Divisão do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ CLUBE

Goiás: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanchez, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires, Andrezinho e Jean Carlos (Aylon); Michel e Carlos Eduardo.
Técnico: Sílvio Criciúma.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Vinicius Kiss, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão (Ítalo) e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data/Horário: 06/09/2017, às 19h30.
Árbitro: Vinicius Furlan (SP).
Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP).

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Paranaense Sub-19 va
Na busca pelo G6, Fu

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo