19 de September de 2017 5:17:03

Sem Kleber, Coritiba recebe Vitória em jogo decisivo no Couto Pereira

O Coritiba encara nesta segunda-feira (28), no complemento da 22ª rodada do Brasileirão 2017 a equipe do Vitória, no Couto Pereira, em Curitiba (PR) com um único objetivo: os três pontos. Apesar de o momento Alviverde ser instável na competição, o clube espera o apoio do seu torcedor em mais uma partida decisiva para a equipe.

Após os jogos da rodada, o Coxa está apenas há apenas um ponto da zona de rebaixamento, no qual o time precisa da vitória para não correr o risco de frequentar a temível ZR do Brasileiro, já na próxima rodada. O duelo frente ao Leão baiano, adversário direto na luta contra o descenso promete ser de muito nervosismo para ambas as equipes que precisam do resultado. Ao Coxa, um resultado que não seja os três pontos podem deixar o clube em situação complicada, já que nas próximas rodadas fará seus duelos fora de Couto, sendo um o clássico Atletiba, o que aumenta a pressão sobre o elenco.

Sabendo da importância do resultado, o treinador Alviverde, Marcelo Oliveira, fez mistérios no time que entra a campo nesta segunda. Sem a reestreia Kleber, principal jogador da equipe por conta de uma lesão sofrida no treino deste domingo (27), e de Matheus Galdezani suspenso, o técnico deve manter Alecsandro e optar por Anderson ou o estreante Rafael Longuine no meio campo, além do atacante Rildo que retorna de suspensão.

No Vitória os bons rendimentos jogando fora de casa vêm animando a diretoria, clube e atletas. Após quebrar a invencibilidade do Corinthians em plena Arena por 1 a 0, a equipe comandada pelo treinador Vagner Mancini quer fazer mais uma vítima: o Coritiba. Apesar do grande momento, o clube ainda segue mal na tabela, ocupando a vice-lanterna com 20 pontos e um resultado negativo pode acarretar numa distância ainda maior nas equipes fora da zona de rebaixamento, que hoje é de seis pontos.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X VITÓRIA-BA

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos, Rafael Longuine (Anderson) e Carleto; Rildo e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Vitória: Fernando Miguel; Juninho, Wallace, Kanu e Caíque Sá; Ramon, Uillian Correia, Yago e David, Neílton e Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini.

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 28/08/17, às 20h00.
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luís Marques (SP).

 

Foto: Site Oficial Coritiba F.C.

Siga em:
Em busca de final in
Coritiba se despede

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo