18 de November de 2017 3:26:31

Sem desfalques, Tricolor tem vantagem do empate diante do Galo em BH para seguir na Copa do Brasil

Com a vantagem do empate por ter vencido o duelo de ida das oitavas de final, o Paraná Clube enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira (31) em busca de um bom resultado para seguir na Copa do Brasil. A partida contra o Galo mineiro está marcada para às 21h45, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Nesta terça (30), o Tricolor realizou o seu último treino na Troca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro, na capital mineira. O técnico Cristian de Souza prega cautela ao time paranista, que terá pela frente um adversário perigoso no setor ofensivo. “Precisamos de muita atenção, do início ao fim. Ainda mais diante de um time com tanto poder de fogo, como o Atlético”, disse.

Para a partida de logo mais, o treinador do Paraná terá à disposição força máxima com o retorno de alguns jogadores que voltam de lesão, ou que foram poupados no jogo do último fim de semana contra o Juventude, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Léo, o zagueiro Rayan, o meia Igor, o volante Gabriel Dias e o meia Renatinho estão de volta à equipe.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X PARANÁ CLUBE

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Ralph, Elias, Cazares e Otero; Robinho e Fred.
Técnico: Roger Machado.

Paraná: Léo; Júnior, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco; Robson e Pedro Bortoluzzo.
Técnico: Cristian de Souza.

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data/Horário: 31/05/2017, às 21h45.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Edson Antônio de Sousa (GO).

Foto: Rodrigo Sanches / Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Londrina apresenta m
Coritiba projeta equ

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo