18 de October de 2017 4:32:25

Sem desfalques, JMalucelli inicia quartas de final fora de casa contra o Londrina

O JMalucelli enfrenta neste domingo (2) a equipe do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), em jogo válido pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paranaense. O caçula da capital vai ao Interior esperando por um jogo complicado, já que a equipe do Londrina vem de vitória contra o Coritiba.

Para o confronto de domingo, o técnico Luciano Gusso não tem nenhum desfalque, por tanto o treinador deverá repetir a equipe que vem atuando nos últimos jogos e assim entrar com força máxima para a partida contra o LEC. Esperando um jogo muito disputado e acirrado, o Jotinha deposita as expectativas no atacante Getterson, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição e inclusive um dos artilheiros do Campeonato Paranaense.

Envolvido com a polêmica durante toda semana em relação ao “caso Getterson”, onde ainda existe um julgamento a ser realizado podendo tirar os pontos do Jota, o time da capital tenta esquecer esse assunto e focar totalmente as atenções na partida de ida das quartas de final, esperando conseguir um bom resultado e trazer uma boa vantagem para o jogo de volta em Curitiba.

Esperando ter aprendido com os erros do passado, o Jotinha entra nessa fase decisiva concentrado e com os pés no chão, afinal, nas edições anteriores do Paranaense o time da capital tem feito boas campanhas na primeira fase da competição, porém quando chega ao mata-mata o time não têm correspondido às expectativas criadas na fase anterior. O Jotinha espera então nesse ano, manter a regularidade da fase inicial e largar com um bom resultado em busca da classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense.

FICHA TECNICA
LONDRINA X JMALUCELLI

Londrina: Alan (César); Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton, Germano, França, Robinho (Rafael Gava) e Fabinho; Yaya Banhoro e Paulo Rangel.
Técnico: Cláudio Tencati.

JMalucelli: Fabricio, Neto Ramos, Alex Fraga, Tiago e Eltinho, Wellington, Jatobá, Tomas e Jenilson, Getterson e Santiago.
Técnico: Luciano Gusso.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 02/04/2017, às 16h
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
Assistentes: Weber Felipe Silva e Felipe Gustavo Schmidt

Foto: JMalucelli Oficial.

Siga em:
No Olímpico, FC Cas
Operário recebe Cas

Futuro Jornalista, desde pequeno apaixonado por futebol, daqueles que costumam estudar histórias de clubes, competições, seleções, torneios, e tudo que esteja envolvido com futebol. Também costumo acompanhar todos os esportes em geral.

Classifique este artigo