26 de September de 2017 9:58:09

Sem chances de acesso, Portuguesa Londrinense recebe o CE União no Estádio do Café

A Portuguesa Londrinense enfrenta neste domingo (2) a equipe do CE União, às 15h30, no Estádio do Café em Londrina. A partida é válida pela segunda rodada do returno do grupo A do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Sem chances de conseguir o acesso, a Lusinha apenas cumpre tabela, ao contrário do Azulão que briga diretamente pelo acesso a elite do futebol paranaense.

A Portuguesa Londrinense vem de um resultado muito ruim na última rodada, a Lusinha foi goleada pelo Iraty pelo placar de 6 a 1 fora de casa, o resultado tirou as chances da equipe londrinense de conseguir subir de divisão. Já o CE União, conseguiu um empate heroico contra o Operário fora de casa, o gol saiu nos acréscimos da etapa final.

Para o confronto deste final de semana no Estádio do Café, o técnico Walbert Knário tem problemas para escalar a equipe, três jogadores desfalcam a Lusinha para a partida, são eles os zagueiros Davi e Marcatto e o meio campista João Pedro, todos foram expulsos no último jogo contra o Iraty.

Esse vai ser o terceiro confronto esse ano entre as equipes na Segundona do Paranaense, o saldo não é positivo para Lusa, foram dois jogos e duas derrotas, ainda na primeira fase o Azulão venceu a Lusa por 2 a 0, na segunda fase as equipes se encontraram na terceira rodada do returno e outra derrota pelo mesmo placar. A Lusinha espera conseguir seus primeiros pontos nesta segunda fase, já que perdeu todas as partidas disputou.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA LONDRINENSE X CE UNIÃO

Portuguesa Londrinense: Fabrício, Wendel, Anderson, Yuri e Tutu; Bruno Alemão, Gabriel, Everton Totó e Moura, João Marcos e Romeu.
Técnico: Walbert Knário.

CE União: Marcos Paulo; Julio Lopes, Casimiro, Felipe Virgulino e Tiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal, Sato, William; Thiago Maringá e Ariel.
Técnico: Ivair Cenci.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR).
Data/Horário: 02/07/2017, às 15h30
Árbitro: Adriano Milczvski.
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto e Júlio César de Souza.

 

Foto: Adolfo Pegoraro/JdeB

Siga em:
União vai à Londri
Com gol de pênalti,

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo