Sem Ageu no comando, São Joseense encara REC em Rolândia

O Independente São Joseense enfrenta neste domingo (1º) o REC em Rolândia em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Segundona Paranaense. O jogo está marcado para às 15h30 no Estádio Municipal Érich George.

A equipe de São José dos Pinhais terminou em segundo lugar na classificação geral na primeira fase e agora está no Grupo 2 junto com Cascavel CR e Paranavaí. Nesta segunda fase, as oito equipes que avançaram estão divididas em dois grupos, no Grupo I estão Operário, Batel, Iraty e PSTC. Os times se enfrentam em turno e returno em jogos entre 1º de abril e 6 de maio e os dois melhores de cada grupo garantem o acesso à elite do futebol paranaense.

Com uma campanha de 66% de aproveitamento na primeira fase, o Independente São Joseense sofreu apenas uma derrota, obteve três empates e cinco vitórias. A equipe comandada até então pelo técnico Ageu, campeã da Terceirona Paranaense em 2017, realizou uma sequência invicta desde a temporada passada, foram 19 partidas sem derrota, quando no dia 18 de março, pela 8ª rodada da primeira fase, a equipe perdeu para o Operário por 3 a 1 jogando no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Sem Ageu

Para a partida diante do REC, o Independente São Joseense não contará mais com os comandos de Ageu. O técnico deixou a equipe de São José dos Pinhais e assume a função de técnico nas categorias de base do Cruzeiro. O Redação em Campo entrou em contato com o clube, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. A princípio, o preparador de goleiros, Rodrigão, comandará o São Joseense interinamente neste domingo em Rolândia.

FICHA TÉCNICA
REC X INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE

REC: Alex; Leandro, Cézar, João e Jhonatan; Bruno, Lucas e Leonardo; Paulo, Edinan e Gabriel.
Técnico: Claudemir Sturion.

Independente: Carlinhos; Lucas, Hudson, João Antonio e Gabriel; Jader, Evertinho, Sotto e Lucy; Evandro e Willian César.
Técnico:
Rodrigão (interino)

Local: Estádio Municipal Érich George, em Rolândia (PR)
Data/Horário: 01/04/2018, às 15h30
Árbitro: Ivan Correa Laureano
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Rodrigo Castro dos Santos

Foto: Independente São Joseense Oficial

Siga em:
Depois de campanha i

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo