16 de October de 2017 9:59:12

Seja bem-vindo 2017

A temporada 2017 para o futebol já começou. Os clubes estão no famoso período de exames e testes físicos, para então partirem aos táticos, enquanto que o mercado da bola segue agitado como sempre. No futebol paranaense a expectativa é grande, o Atlético-PR disputará a Libertadores, mas para chegar na fase de grupos precisa passar por duas fases iniciais. Os reforços que estão chegando ao Furacão animam a torcida, entre eles, o atacante Grafite, goleador do Santa Cruz em 2016 e também campeão da Libertadores com o São Paulo.

Em Londrina a esperança é em melhorar a campanha do último ano, quando o acesso à Série A do Brasileirão bateu na trave. Nessa temporada, o Tubarão estreia na Primeira Liga, assim como o Paraná Clube, que trabalha mais uma vez para dar a volta por cima. Já o Coritiba, que manteve o técnico Paulo César Carpegiani, apresentou reforços, não renovou com alguns atletas, tenta se aproximar do rival Atlético nos resultados obtidos dentro de campo nos últimos anos. O Campeonato Paranaense começa no dia 29 de janeiro, e conta com a volta de Cianorte e Prudentópolis, recém-promovidos, além deles, FC Cascavel, Foz do Iguaçu, JMalucelli, Toledo e Rio Branco vão para mais uma temporada na elite.

O Redação em Campo volta em 2017 as raízes, somente com o Futebol Paranaense, e conta com colaboradores em tradicionais praças do nosso Estado, como por exemplo, Curitiba, Londrina, Maringá, Paranaguá e Toledo nas coberturas da Primeira, Segunda e Terceira Divisão, Taça FPF e também os campeonatos de base, além das competições nacionais, como Série A, Série B, Copa do Brasil, Primeira Liga e Futebol Feminino. Trazendo a notícia apurada com veracidade e isenção, busca informar a você da melhor maneira possível. Além do portal, é possível nos seguir no Facebook, Instagram e Twitter, e participar conosco das coberturas dos jogos em tempo real.

No novo portal há uma página destinada para cada clube ativo do futebol paranaense, com a história, títulos e principais informações, um caminho completo para conhecer a história do futebol no Estado. Além disso, pode-se acompanhar as tabelas dos campeonatos em andamento, matérias especiais e também a volta do programa Redação em Pauta.

Damos início assim a uma nova era, e desde já ficamos honrados com a sua audiência, por isso, desejamos a você, ao futebol paranaense e ao Redação em Campo um grande 2017!

Siga em:
Confira a edição #
Foz é a equipe que

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo