Segunda rodada da Terceirona Paranaense tem goleada e Nacional de Rolândia 100%

A segunda rodada da primeira fase da Terceirona Paranaense aconteceu neste domingo (2) com rodada completa. Foram realizados quatro jogos e a folga foi do Grêmio Maringá. Destaque da rodada para o Apucarana Sports que venceu de goleada o Sport Campo Mourão jogando fora de casa e assumiu a segunda colocação. Na classificação, o Nacional de Rolândia segue na ponta com mais uma vitória e 100% de aproveitamento. Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão:

VERÊ FC 1 X 0 ARAPONGAS EC

No Estádio Vila do Mar, na cidade de Verê, no sudoeste do Estado, o Verê FC fez valer seu mando de campo e debaixo de muita chuva venceu o Arapongas pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Willian Daltro aos 19 minutos do 1º tempo. Com o resultado, o Verê, que vinha de empate na estreia, vai a quatro e sobe para a terceira colocação. Já o Arapongão com 1 ponto segue na sexta colocação.

O Verê foi a campo com Silva; Paulo Alexandre, Dipão, Alan e Thiaguinho; Casemiro (Arthur), Sato, Rocha e Willian; Rafael e Luiz Humberto (Ramon). Técnico: Waldy Henn.

Já o Arapongas jogou com: Edinaldo; Cafu (Klebinho); Spice, Cezar, Weverton e Maringá; Willian, Bruno e Pety (Everton Charal), Gilson (Douglas) e Rodrigo Jesus. Técnico: Itamar Bernardes.

Confira os lances. Créditos: Verê FC Oficial

VERÊ FC 1×0 Arapongas

O Verê FC Venceu o Arapongas por 1×0. Jogo pela 2ª rodada da Terceirona do Paranaense 2018

Posted by Verê Futebol Clube on Sunday, September 2, 2018

 

SPORT CAMPO MOURÃO 0 X 4 APUCARANA SPORTS

No Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o Sport Campo Mourão fez sua estreia na competição e acabou goleado pelo Apucarana Sports por 4 a 0. Os gols foram marcados por Rico aos 25′ do 1º tempo, Vitinho aos 30′ e aos 32′ do 1º tempo e Vinícius Testa fechou o placar aos 48′ do 2º tempo. O público total foi de 50 pessoas para uma renda de R$ 350,00. O volante Lucas Santos, do Apucarana Sports, foi expulso no segundo tempo.

O Sport foi a campo com Augusto; Marcone, Lucas Rocha, Alan e Jesus; Xará, Calebe e Léo (Leandro); Igor (Deraldo), Matheus e Reinian (Mário Sérgio). Técnico: Emerson.

O Apucarana Sports jogou com Pablo; Romário, Rico, Douglas e Matheus Issa (Danilo); Lucas Santos, Rafael, Celinho e Diego Paulista (Vinícius Testa); Salatiel e Vitinho (Jean). Técnico: Vavilson dos Santos.

NACIONAL AC 2 X 0 CAMBÉ

Jogando no Estádio Municipal Érich George, em Rolândia, o Nacional conquistou a segunda vitória e segue 100% na competição. Os gols foram marcados na segunda etapa por Matheus Paraná aos 13’ e Bravo aos 24′.

O Nacional foi a campo com: Nilton; Rhuan, Carlos, Vinicius e Peo; Michell, Josemar (Gianluca), Carlinhos e Alex (Lucas Mendes); Adailton Bravo (Lucas) e Matheus Paraná.

Ao final da partida o técnico do NAC, Índio Ferreira, comentou sobre o resultado. “Nosso elenco é qualificado e a tendência é ficarmos cada vez mais fortes para a sequência do Estadual. Hoje o adversário marcou forte no primeiro tempo, dificultando nossa movimentação. Com os ajustes no intervalo, tivemos um bom volume de jogo no segundo tempo, que além dos gols, tivemos outras oportunidades para ampliar o placar”.

Confira a movimentação da partida. Créditos: Nacional AC Oficial

Terceira Divisão PR 18 – 0209 -1f2r – NAC 2 x 0 CAC

Terceira Divisão PR 18 – 0209 -1f2r – NAC 2 x 0 CAC

Posted by Nacional Atlético Clube – NAC on Sunday, September 2, 2018

COLORADO AC 2 X 3 GRECAL

Jogando no Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte, o Colorado recebeu a equipe do Grecal, de Campo Largo e acabou derrotado por 3 a 2. O Colorado vencia a partida por 2 a 0 até os 34 minutos do 1º tempo. O Grecal descontou com Krisman aos 38′ do 1º tempo. Intervalo em 2 a 1 para o Colorado. No segundo tempo, o Grecal deixou tudo igual, novamente com gol de Krisman aos 21′. O gol da vitória de virada da equipe campo-larguense foi anotado por Heros aos 33′ minutos.

O Grecal conquistou os primeiros três pontos saindo da oitava para a quinta colocação, enquanto o Colorado ainda não somou pontos e ocupa a 8ª posição.

 

CLASSIFICAÇÃO

1º Nacional – 6 pts
2º Apucarana – 4 pt
3º Verê – 4 pt
4º Grêmio Maringá – 3 pts
5º Grecal – 3 pts
6º Arapongas – 1 pt
7º Cambé – 1 pt
8º Colorado – 0 pt
9º Sport Campo Mourão – 0 pt

 

Foto: Nacional AC Oficial

Siga em:
Foz Cataratas goleia
Sem Dagoberto, Londr

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing e Jornalismo de Internet. Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo