Segunda fase do Paranaense Sub-17 teve inicio no último sábado

No último sábado (15), as equipes do Sub-17 entraram em campo pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da base.  Nesta etapa, dez equipes disputam os quatro melhores lugares para a continuação da competição. Divididos em dois grupos, os times se enfrentaram nos primeiros jogos da fase.

No Grupo D, o PSTC venceu o Londrina por 2 a 1 e se colocou na primeira colocação da chave com três pontos. O Paraná Clube venceu o seu adversário fora de casa, por 1 a 0, e ficou na segunda colocação. Londrina e Rio Branco não pontuaram e ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente.

Já no Grupo E, o Independente São Joseense venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 1 e ficou na primeira colocação do grupo. Já o Maringá empatou com o Coritiba em 2 a 2, e ocuparam a segunda e terceira posição. Atlético-PR e Verê FC fazem seu primeiro jogo no próximo sábado, dentro da segunda rodada.

Confira a situação de cada grupo:

GRUPO D

1º PSTC – 3 pts
2º Paraná Clube – 3 pts
3º Londrina EC – 0 pts
4º Rio Branco – 0 pts

GRUPO E

1º Independente São Joseense – 3 pts
2º Coritiba FC – 1 pts
3º Maringá FC – 1 pts
4º Foz do Iguaçu – 0 pts

Na próxima quinta-feira (20), Coritiba e Independete São Joseense abrem a segunda rodada da fase. A partida está marcada para às 15h, no Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo.

Confira os jogos da segunda rodada do Paranaense Sub-17:

Grupo D

Sexta (21)
às 15h – PSTC x Paraná Clube – Estádio CT do PSTC, em Londrina.

Sábado (22)
às 10h – Verê FC x Londrina – Estádio Vila do Mar, em Verê.

Grupo E

Quinta (20)
às 15h – Coritiba FC x Independete São Joseense – Centro de Treinamento Bayard Osna, em Colombo.

Sábado (22)
às 10h – Maringá FC x Atlético-PR – Estádio CT do Maringá, em Maringá.

Siga em:
Raphael Veiga marca
O que é Martingale?

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo