“Se alguém tinha alguma dúvida da dificuldade, aí está”, diz Marchiori sobre Paranaense

Derrotado pelo Cianorte no domingo (11) por 2 a 0, o Maringá FC caiu para a terceira colocação do Grupo A da Taça Caio Júnior, com seis pontos. Cianorte e Paraná com sete pontos, dividem a liderança. Na classificação geral, a equipe comandada pelo treinador Marchiori, é a quarta colocada com 14 pontos. Apesar da derrota, o time segue vivo na busca pela vaga nas semifinais do segundo turno.

Palavras de Marchiori

Após a partida o treinador ressaltou que os jogos da competição não seriam fáceis, devido ao equilíbrio dos times. “Isso é o Campeonato Paranaense, se alguém tinha alguma dúvida da dificuldade, aí está. Todas as equipes se prepararam para a competição e ninguém quer perder, todos os jogos são difíceis e será assim até a última rodada”, disse Fernando Marchiori. Sobre a derrota, o técnico lamentou o fato do Maringá ter ido mal no primeiro tempo. Já na segunda etapa, segundo ele, faltou tranquilidade na hora do último passe e da finalização.

O Tricolor Maringaense volta a campo no domingo (18), pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. O adversário será o FC Cascavel, no Estádio Regional Willie Davids, às 16h00. Os ingressos continuam com os valores promocionais de R$ 24,00 inteira e R$ 12,00 meia, para qualquer setor do estádio.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Andraus perde de gol
Confira os cinco jog

Maringaense, estudante de jornalismo. Apaixonado por futebol e esportes americanos. Além de escrever, faço locução para rádio. Vencedor não é aquele que vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Classifique este artigo