São Joseense vence e sobe para segunda posição

Apesar da forte chuva que caiu em São José dos Pinhais na quarta-feira (14), o Independente São Joseense garantiu uma vitória tranquila em cima da já rebaixada Portuguesa Londrinense, por 3 a 0, em partida válida pela sétima rodada da Segundona Paranaense.

Durante o primeiro tempo o jogo ficou paralisado por 10 minutos por causa da chuva, mas foi retomado e João abriu o placar, aos 45’. Já no segundo tempo, Evandro ampliou aos nove e Feijão fechou o marcador aos 11’.

O técnico Ageu Gonçalves colocou em campo: Carlinhos; Evandro , Hudson, João e Stefan; Jader, Ardley, Sotto e Lucy; Feijão e Willian. No segundo tempo, Ageu promoveu a entrada de Gabriel Yan no lugar de Stefan, sacou Evandro para a entrada de Fabricio e colocou em campo André Luiz no lugardo Willian.

Classificação

Com a vitória, o São Joseense ocupa agora a segunda posição, com 15 pontos, quatro atrás do líder Operário. A classificação para a próxima fase já está garantida.

Próximo jogo

Na penúltima rodada da primeira fase, o Independente encara o Operário, em Ponta Grossa, no Estádio Germano Kruger, no domingo (18), às 15h30. O confronto é entre as duas equipes que ainda não perderam na competição.

Foto: Independente São Joseense / divulgação facebook

Siga em:
Guilherme marca, San
Em ascensão, PSTC f

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo