20 de January de 2018 9:33:30

Sandro Forner faz esboço do time titular do Coritiba

O treinador do Coritiba, Sandro Forner, fez um primeiro esboço de um time titular do Coxa para este inicio de temporada. Em atividade realizada no Estádio Pedro Basso, campo do Flamengo de Foz, o treinador comandou um trabalho técnico e tático com o elenco alviverde.

O primeiro time montado por Sandro Forner foi Wilson; Cesar Benítez, Thalisson Kelven, Werley e Willian Matheus; João Paulo, Wellington Simião, Ruy e Iago Dias; Gustavo Mosquito e Kleber.

“Este é apenas um começo, uma ideia. O que mais importa é que todos trabalham no mesmo sistema, realizam os mesmos exercícios. Então, nossa ideia é que independentemente de quem jogar, possa exercer a função”, declarou Forner após o treinamento. Durante a atividade foram o treinador promoveu a entrada de Yan Sasse, Matheus Galdezani, Alecsandro e Léo Santos.

Após o treinamento o elenco alviviverde retornou ao hotel que está hospedado em Foz para o trabalho de recuperação, mas ainda hoje o elenco faz outra atividade no Estádio Pedro Basso dando sequência a programação de pré-temporada do clube.

A estreia na Campeonato Paranaense está marcada para o dia 21 de janeiro, às 17h, contra o Prudentópolis no Estádio Couto Pereira.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Em preparação para
Com caras novas e al

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo