Rolândia empata com o São Joeense dentro de casa

O Rolândia Esporte Clube saiu com empate diante do Independente São Joeense por 1 a 1, pela 6ª rodada da Segundona Paranaense no Estádio Municipal Érich Georg. Com gols marcados em cada tempo, Cézar anotou para o Rec, mas Luciano deixou tudo igual.

Com o resultado, o Rec chegou sétima posição com seis pontos. Na próxima quarta-feira (14) confronta com o Andraus Brasil às 15h30 no Estádio Érich Georg em Rolândia. Já o São Joeense, desceu para a terceira posição com doze pontos. Com o mesmo dia, às 15h30 duela contra a Portuguesa Londrinense no Estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais.

O técnico Maradona analisou este confronto que soube diagnosticar as falhas, mas lembra do bom trabalho que está fazendo. “Uma partida atípica. Nós esperávamos um resultado melhor no primeiro tempo e queríamos muito essa vitória contra o Independente. Perdido oito atletas e agora são meninos que estão estreando e deram conta do recado e não foi ruim. Tivemos algumas falhas nossas e isso aconteceu por que não paramos eles. O trabalho vem sendo feito e as coisas estão acontecendo da melhor forma possível”, afirmou.

Contra o Andraus
Sobre o próximo adversário, o Rec com todas as forças quer a vitória já que é jogo direto e quem perder possivelmente pode ficar rebaixado. “Nós fizemos todos jogos difíceis e não será diferente contra o Andraus, mas com todo o respeito vamos buscar e impormos o nosso ritmo dentro de casa, para ficar com os três pontos que é de sua importância para o Rolândia”, finalizou Maradona.

Com informações de SporTVideo. 

Siga em:
Revelação do Trico
PSTC Procopense gole

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo