Rolândia EC vence Cascavel CR e se classifica para próxima fase

O Rolândia EC saiu vitorioso na última rodada da primeira fase da Segundona Paranaense. Depois de derrotar o Cascavel CR por 3 a 2, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto em Cascavel, o Rec garantiu a penúltima vaga para a fase de grupo. As redes foram balançadas por Edinan, Gabriel e Cézar. Leandro contra e Joelton marcaram pelos donos da casa.

Com parte do objetivo alcançado, o técnico Claudemir Sturion, que chegou ao time no decorrer do campeonato, acredita que o elenco pode chegar ainda mais longe com bons trabalhos, mesmo com as dificuldades. “Foi difícil a classificação, porque a equipe teve muita dificuldade na marcação, mas melhorou, vamos trabalhar para melhora”, afirmou.

Um dos pontos que Sturion acredita que deve ter melhor atenção é a marcação no adversário dentro de campo. Mas com a semana livre, haverá mais atenção nos treinos com esse detalhe. “Agora vamos trabalhar esse ponto fraco nosso para conseguir o objetivo total. Depende muito de o grupo evoluir nesse fundamento para conseguir o objetivo que é a Primeira Divisão”, finalizou o treinador.

Próximo adversário

Com a vitória, o REC encerrou a primeira fase na sétima posição com 10 pontos. No próximo domingo (01) duela contra o Independente no Estádio Municipal Érich George em Rolândia. Por outro lado, a Serpente terminou na sexta posição com 11 pontos. No mesmo dia e horário, joga em casa contra o AC Paranavaí.

Fase de grupos

A fase seguinte da Segunda Divisão Paranaense é construída com os oito melhores times até aqui, que será dividido em dois grupos com quatro times se enfrentando em turno e returno. O primeiro melhor de cada grupo se classifica para a elite do futebol paranaense.

Grupo A: Iraty SC, Operário FEC, A.A Batel e PSTC Procopense.

Grupo B: Rolândia Esporte Clube, Independente FSJ, Cascavel CR e AC Paranavaí

Foto: Rolandia EC Oficial

Siga em:
Portuguesa perde em
Toledo perde na prel

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo