Rio Branco vence o Foz do Iguaçu na Estradinha

Rio Branco e Foz do Iguaçu se enfrentaram na tarde deste domingo (10) pela última rodada do primeiro turno, Taça Barcímio Sicupira, do Campeonato Paranaense 2019. Sem pretensões de classificação para a próxima fase, apenas cumprindo tabela, o jogo foi de vitória do Leão da Estradinha, a primeira neste turno, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Andrezinho na segunda etapa. O Azulão da Fronteira ainda não venceu na competição.

Com o resultado, o Rio Branco fica na última colocação do Grupo B com cinco pontos conquistados. Já o Foz encerra como o último colocado do Grupo A com um ponto.

As equipes voltam a campo no domingo, dia 10 de março, às 16h, quando tem início o segundo turno, a Taça Dirceu Krüger. O Rio Branco visita o Cascavel CR no Olímpico Regional, em Cascavel, enquanto o Foz do Iguaçu joga em casa, no Estádio do ABC, recebendo o Maringá FC.

Antes, a equipe do Foz tem compromisso pela segunda fase da Copa do Brasil, enfrentando o Ceará, na quarta-feira, dia 27/02, no Estádio do ABC.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO 1 X 0 FOZ DO IGUAÇU

Rio Branco: Gustavo Fraga; Lucas Marques, Erwin, Salazar e Paulinho (Gledson); Anderson, Válber e Lucy (Andrezinho); Willyan Sotto, Bruno Andrade e Gustavo Índio.
Técnico: Ednelson

Foz do Iguaçu: Felipe Alisson, Léo Campos, Leandro Silva, Luís Matheus e Thomas; André Oliveira (Marquinhos), Vinicius Martins e Diego Santana (Gabriel); Junior Cézar, Mateus Santana (Hadrian) e João Guilherme.
Técnico: Negreiros

Local: Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá – PR
Data/Horário: 10/02/19, às 17 hs
Árbitro: Gueller Castro dos Santos
Assistentes: Fernando Cesar Tobias e Sergio Henrique Monteiro Gomes

Público/Renda: 549 pagantes/ 623 total/ R$ 11.205,00
Gol: Andrezinho aos 11’ do 2º tempo para o Rio Branco.

Siga em:
Londrina perde para
Athletico vence o Ci

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo