Rio Branco Sport Club fecha parceria com Rumo Logística

A população parnanguara irá perceber grandes diferenças no futebol local. É o que indica a parceria entre o Rio Branco Sport Club, equipe tradicional da cidade de Paranaguá (PR), e a Rumo, maior operadora ferroviária do país.

Com o patrocínio da concessionária, o Estádio Nelson Medrado Dias será chamado de Arena Rumo, recebendo o logotipo ferroviário em suas instalações e nos uniformes dos jogadores. “Certamente, a participação da Rumo ajudará o Leão da Estradinha a ser mais competitivo. Com isso, estamos confiantes em alcançar bons resultados nas competições nacionais”, afirma o presidente do Rio Branco, Leandro Ribeiro.

O objetivo da nova gestão é estimular o time e oferecer jogos mais emocionantes para os torcedores, trazendo um novo conceito para o futebol paranaense. “Este é um grande passo para o clube, que terá uma marca de destaque nacional como parceira”, diz Ribeiro.

Já para a Rumo, apoiar o Rio Branco faz parte dos princípios da empresa, que é dar atenção e cuidado às comunidades que vivem próximas à ferrovia. “Nós vemos no esporte uma iniciativa transformadora para a formação das pessoas. O patrocínio vem agregar o sentimento de orgulho que sentimos da região e da ferrovia”, conta Carmen Maron, coordenadora de Relações Sociais da empresa.

A operadora ferroviária, atuante em seis estados do país, desenvolve projetos com instituições amigas em mais de 30 cidades. Em Paranaguá, não será diferente: “esta parceria com certeza trará bons frutos, proporcionando oportunidades para projetos socioesportivos e culturais “, sustenta Carmen.

Com informações da assessoria

Foto: Thalles Costa/Rio Branco Oficial

Siga em:
Na Vila Capanema, Pa
Londrina perde de 3

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo