20 de January de 2018 4:53:11

Richarlyson é apresentado no Cianorte

O Cianorte apresentou na tarde desta terça-feira (9) o novo reforço do clube, trata-se do volante Richarlyson, de 35 anos. A contratação foi revelada pelo clube no domingo (7), e nesta terça apresentada à imprensa. Experiente, o atleta acumula passagens marcantes por São Paulo e Atlético-MG, sendo campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes, além de outras taças conquistadas.

Polivalente, Richarlyson também atua na lateral-esquerda, sua posição de origem. Na apresentação, o novo reforço destacou a expectativa em atuar com a camisa do Leão do Vale. “Estou feliz. Um projeto ambicioso, principalmente por parte da diretoria e isso foi o primordial pra que eu aceitasse esse desafio. Espero poder retribuir da melhor forma possível. A gente sabe da responsabilidade e como eu sempre digo, uma andorinha só não faz verão, então, se adaptar o mais rápido possível junto aos meus companheiros pra que a gente possa ser forte, sabendo das nossas ambições e também limitações, mas jogar sempre o melhor pra tentar vencer”.

Richarlyson é irmão do atacante Alecsandro, do Coritiba, filhos ex-jogador Lela, campeão brasileiro pelo time da capital, e podem se enfrentar ao longo da competição. “É um privilégio. A gente fica até emocionado por saber que em casa só somos nós dois e os dois conseguiram fazer uma história bacana dentro do futebol. Reencontrá-lo vai ser um prazer imenso, mas claro que cada um vai estar defendendo as cores da sua camisa, mas com certeza vou dar um abraço nele. E mais ansiosos que a torcida do Coritiba e do Leão do Vale, vão ficar meu pai e minha mãe, né, que vão estar divididos, mas felizes de saber que os dois filhos estão representando bem a família. Acima de tudo fico lisonjeado”, disse o atleta.

A estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense está marcada para o dia 21 de janeiro, às 17h, no Estádio Albino Turbay, contra o Rio Branco. Além do Estadual, o Leão do Vale também disputará a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão em 2018.

Foto: Cianorte FC Oficial.

Siga em:
FC Cascavel lança s
Coritiba termina pri

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo