Revelação do Tricolor, Jhonny Lucas é convocado para Seleção Brasileira Sub-20

Um dos destaques do Paraná Clube neste início de temporada, o volante Jhonny Lucas, 18 anos, foi convocado nesta terça-feira (13) para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará dois amistosos contra o México nos dias 22 e 25 de março na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

O atleta do Tricolor ganhou uma vaga na lista do técnico Carlos Amadeu após o Santos pedir a liberação de dois atletas, que haviam sido convocados inicialmente. A apresentação de Jhonny Lucas na Seleção será do sábado (17), e com isso, o volante desfalcará o time paranista contra o Foz do Iguaçu no domingo (18), pelo Estadual.

Dos 22 convocados, Jhonny Lucas é o único que atua no futebol paranaense. O volante ganhou espaço na equipe desde a chegada do técnico Rogério Micale. Nesta Taça Caio Júnior iniciou como titular nas partidas contra Cianorte, Coritiba e FC Cascavel.

Siga em:
Pressionado pela cla
Rolândia empata com

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo