22 de May de 2017 1:19:35

Resultado na Primeira Liga mostra sinais de um time forte no Londrina

A vitória fora de casa contra o Avaí, pela 2ª rodada do Grupo D na Copa da Primeira Liga mostra que o Londrina tem não só um time forte, mas sim, um elenco. O resultado praticamente garante o Tubarão classificado para as quartas de final da competição, para garantir o primeiro lugar, o LEC deve vencer o Paraná, pela última rodada no dia 21 de fevereiro, no Estádio do Café. Se empatar, o clube alviceleste garante a classificação, porém pode perder a primeira colocação para o rival paranaense.

Mesmo com seis mudanças, o técnico Cláudio Tencati gostou do que viu dos jogadores substitutos. “Foram bem [jogadores que entraram], a expectativa era boa, Matheus, Igor [Bosel], o Igor Miranda já tinha ido bem na primeira rodada também, a entrada do próprio Júlio [Pacato] que tem feito, o Celsinho começando como titular, então já tínhamos uma projeção de alguns jogadores que quando tivessem sua oportunidade, iriam entrar e não teria mudança nenhuma na característica da equipe e foi isso que eles provaram”, afirmou o treinador do Londrina.

Autor do gol contra o Avaí, Safira comentou sobre o tento e também o belo lançamento de Júlio Pacato para sua cabeçada. “Vim trabalhando, já estava ficando incomodado com os dois jogos sem marcar e graças a Deus fui muito feliz, tive a oportunidade e consegui concluir para o gol”, falou o atacante, que complementou. “O entrosamento meu e dele [Júlio Pacato] é sensacional e foi uma bola à lá Beckham”, comparou Pacato ao ex-jogador inglês.

Outro destaque foi o garoto Lucas Machado, que fez sua primeira partida como titular em 2017 e falou da importância do técnico Cláudio Tencati para sua formação. “Ele é muito importante, é um treinador que nunca vou esquecer, vai ser para sempre, é um cara que me projetou para o futebol e é muito importante”, enfatizou Lucas Machado.

O Tubarão volta a campo no próximo domingo (5), às 17h, no Estádio 14 de dezembro, em Toledo contra o clube da cidade, buscando a primeira vitória no Campeonato Paranaense de 2017.

Siga em:
Polícia Militar exp
Contra Cianorte, Tri

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo