16 de December de 2017 7:00:31

Restando um jogo para final da primeira fase, Prudentópolis cumpre principal objetivo

Prudentópolis

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis está muito perto perto da classificação para próxima fase. No último domingo (26), o Prude arrancou um empate fora de casa contra o FC Cascavel. Com o resultado, o Tigre garantiu a permanência na Primeira Divisão e ficou muito próximo de avançar às quartas de final.

O Redação em Campo conversou com o técnico Milton do Ó, que analisou o rendimento do time na partida. “Um ponto importantíssimo, fizemos um bom jogo, principalmente defensivamente, já no ataque tivemos oportunidades claras de gols, mas acabamos pecando no último passe”, analisou.

Além de falar do jogo, Milton ressaltou que o grande objetivo do clube para 2017 já foi cumprido. “Com muita satisfação e alegria conseguimos alcançar o objetivo ao qual eu fui contrato, o da permanência na Série A. Encontramos muitas dificuldades no caminho, não foi fácil, mas conseguimos cumprir objetivo do clube de permanecer e disputar a Primeira Divisão do Paranaense 2018”, falou Milton.

Um dos nomes do jogo foi o goleiro Edvaldo, responsável direto pelo placar não sair do zero. “Acredito que mesmo não vencendo o empate foi um bom resultado. Sou grato a Deus por ter me permitido fazer uma boa partida e pela defesa importante no final do jogo”, falou o arqueiro do Tigre.

Edvaldo foi o nome do jogo. Foto: Lucas Henrique/ Prudentópolis.

Sobre a possível classificação, Edvaldo falou da situação que vive o Prudentópolis. “Ainda temos mais uma partida, um jogo que será encarado como uma final. Não tem nada definido, estamos em uma boa colocação na tabela, mas precisamos de um resultado positivo para confirmar nossa classificação no campeonato”, completou.

Próximo jogo

O Prudentópolis se prepara para o último jogo desta primeira fase do Campeonato Paranaense. O Tigre entra em campo na quarta-feira (29), às 21h45, contra a equipe do Cianorte. A partida acontece no Estádio Newton Agibert, o Prude depende apenas de suas forças para garantir a classificação.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
"Poderíamos estar e
Mesmo com chances pe

<p>Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.</p>

Classifique este artigo