15 de December de 2017 2:41:37

Representantes paranaenses estreiam na Copa do Brasil Sub-17

Os representantes paranaenses entraram em campo neste meio de semana pela primeira rodada da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Londrina e Atlético-PR seguem na competição em busca da classificação para a segunda fase e o Coritiba foi eliminado nesta primeira fase no jogo de ida.

LONDRINA 0 X 1 CORINTHIANS

A equipe Sub-17 do Londrina recebeu o Corinthians na terça-feira (26) jogando no Estádio do Café, em Londrina. O Tubarão foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Lucas Pires marcou o único gol da partida aos 11′ do 1º tempo. O jogo de volta acontece na Arena Barueri, em Barueri-SP na quarta-feira (4), às 15h00. Para avançar o Londrina precisa vencer por um gol de diferença.

CHAPECOENSE 4 X 1 ATLÉTICO-PR

Na quarta-feira (27), o Atlético-PR visitou a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó e acabou derrotado por 4 a 1. O gol atleticano foi marcado por Christian aos 16 minutos do 1º tempo. Porém, para o jogo da volta, o atleta vai desfalcar o Rubro-negro, pois recebeu cartão vermelho direto por uma falta ainda no primeiro tempo. O Furacão recebe a Chape na quarta-feira (4), às 15h na Arena da Baixada, em Curitiba.

Coritiba saiu na frente, mas foi eliminado. Foto: Coritiba oficial

CORITIBA 1 X 3 INTERNACIONAL

Jogando nesta tarde de quinta-feira (28) o Coritiba acabou derrotado pelo Internacional no Couto Pereira em Curitiba e se despede da competição. O Coxa saiu na frente com gol do atacante Igor Paixão, mas no segundo tempo sofreu a virada. Conforme o regulamento, a equipe que vencer fora de casa pela diferença de dois ou mais gols se classifica automaticamente para a segunda fase sem a necessidade do jogo de volta.

Copa do Brasil Sub-17

32 times das Séries A e B iniciaram a Copa do Brasil Sub-17 divididos em 16 grupos. Na primeira fase as equipes se enfrentam em mata-mata em jogo de ida e volta. As finais da competição estão previstas para os dias 22 e 29 de novembro.

O atual campeão é o Corinthians que em 2016 teve o Sport como adversário na final.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC Oficial

Siga em:
Caso Colorado será
Para voltar a vencer

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo