16 de December de 2017 7:13:36

Reforços estão regularizados e já podem atuar pelo Furacão

O treinador Fabiano Soares já pode contar com as últimas aquisições do Atlético para o restante da temporada. O atacante Lucas Fernandes e o volante chileno Esteban Pavez tiveram seus contratos publicanos no Boletim Informativo Desportivo da CBF e estão disponíveis para o confronto diante o Vasco, segunda-feira no Rio de Janeiro.

Lucas Fernandes é um velho conhecido do torcedor rubro-negro, emprestado pelo Fluminense, o meia atacante já esteve no Atlético-PR no ano passado e jogando pelas pontas Lucas atuou em 16 partidas, sua passagem foi marcada pelo número de assistências, pois não marcou gols.

Em sua apresentação o atacante falou da alegria de estar de volta ao Atlético. “Estou feliz pelo meu retorno, espero poder fazer um grande trabalho aqui, assim como foi feito no ano passado. Fui muito feliz e sou muito grato ao Atlético Paranaense”. Mesmo chegando no meio da temporada o Lucas Fernandes acredita que não terá problemas com adaptações. “A questão da adaptação não será problema, porque faz pouco tempo que saí. Tem alguns companheiros do ano passado e isso ajuda muito para nos entrosarmos o mais rápido possível, vou procurar me preparar bem para poder executar com maior eficiência todas as minhas qualidades”, afirmou o novo camisa 23 do Furacão.

Já o volante Esteban Pavez é um desconhecido, oriundo do Colo Colo do Chile o atleta de 27 anos que já foi convocado pela seleção chilena, chega ao rubro negro para dar segurança ao meio campo defensivo e possivelmente para ser o substituto de Otávio que deverá assinar nos próximos dias sua transferência para o Bordeaux da França.

Esta será a primeira experiência do jogador fora do Chile .“Eu venho do Colo Colo, a maior equipe do Chile. Quando houve a possibilidade de vir para o Atlético Paranaense, a proposta me chamou muito a atenção”, contou Pavez, ao Site Oficial do Atlético. “Estou bastante maduro e muito contente por jogar no futebol brasileiro. Já joguei com algumas equipes pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Aqui, o jeito como se torce e como se joga é totalmente apaixonado, quero dizer à torcida que estou muito contente em estar nesta grande equipe e que vou me esforçar ao máximo em campo para chegar com o Atlético Paranaense o mais alto possível”, concluiu Pavez.

O Atlético ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas 17 pontos em 16 jogos, o Furacão venceu apenas quatro vezes na competição e precisa melhorar seu aproveitamento para seguir com tranquilidade na competição e se afastar das últimas posições.

Siga em:
Em partida movimenta
Para seguir na Séri

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo