Recém aposentado dos gramados, Marcos é o novo gerente de futebol do Paraná Clube

Um dos maiores ídolos como jogador do Paraná Clube agora terá uma nova função no clube. Desde janeiro deste ano, o ex-goleiro Marcos agora é o novo gerente de futebol do Tricolor. Recordista de jogos pelo time paranista, “Marcão” decidiu no fim da temporada passada “pendurar as luvas” após o acesso do Paraná à Série A do Campeonato Brasileiro.

Marcos assumiu o desafio de colaborar com o Paraná, mas desta vez fora das quatro linhas. Ele irá fazer a ponte entre comissão técnica, atletas e diretoria. “As primeiras semanas foram complicadas. Naquele processo de formação de grupo, você chega cedinho no clube e não tem hora pra ir embora. É algo que jogador e até mesmo torcedor não faz ideia”, comentou.

Desde o início do ano, Marcos esteve muito próximo do executivo de futebol Rodrigo Pastana. “A gente conhece o clube, mas sob uma ótica diferente. Agora, estou vendo por outro ângulo. Mas, por hora, estou mais focado nessa parte administrativa, fora do gramado. O sentimento paranista falou mais alto. Quero viver dentro do clube esse momento especial, de retorno à Série A”, concluiu.

Siga em:
Santos e Diniz valor
Cianorte não segura

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo