REC e Coritiba abrem o returno com goleadas no Paranaense Sub-19

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-19 teve início na última quarta-feira (20) no confronto entre REC e Apucarana Sports. A partida aconteceu no Estádio Municipal Erich Georg e o time mandante saiu vitorioso pelo placar de 4 a 1. O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo. John Albert Alves marcou para os donos da casa. Aos 37’, Jaderson Brito empatou a partida. No segundo tempo, João Pedro (2) e Fabiano Gonçalves marcaram e cravaram a vitória para a equipe do REC.

Nesta quinta-feira (21) aconteceu o duelo entre o Coritiba FC e o Independente FSJ no CT Bayard Osna, em Colombo. Na partida, o time mandante também saiu com a vitória de 5 a 0 em cima do adversário. O time alviverde abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com gol de Anderson, que chutou rasteiro e acertou as redes. O segundo saiu ainda no primeiro tempo, aos 30’ com o centroavante Igor Jesus. No segundo tempo o Coritiba cravou a vitória com mais três gols. Iago chutou de fora da área e marcou o terceiro. Na sequencia Willian marcou mais duas vezes a rede adversária e fechou o placar dentro do CT da Graciosa.

A rodada tem andamento na próxima sexta-feira (22) entre Paraná e Andraus, que se enfrentam dentro do Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba.

Confira os jogos da primeira rodada do segundo turno do Paranaense Sub-19:

Grupo A

Sábado (23)

às 15h00
FC Cascavel x Foz do Iguaçu FC – Estádio Associação Atlética Coopavel, em Cascavel.

às 15h30
Cascavel CR x Toledo EC – Estádio Regional Arnaldo Busato, em Cascavel.
Prudentópolis FC x Iraty SC – Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.
SC Campo Mourão x AA Batel – Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão.

Grupo B

Sábado (23)

às 10h
AC Paranavaí x Cianorte FC – Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí.

às 10h30
Londrina EC x CA Cambé – CT SM Sports, em Londrina.

Grupo C

Sexta (22), às 15h

Paraná Clube x Andraus Brasil – Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba.

Quarta (27), às 15h

Grecal x Operário FEC – Estádio CT do Andraus, em Campo Largo.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Copa do Mundo movime
Na estreia de Ivan M

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo