REC é campeão do Regional Sub-20

O Rolândia Esporte Clube é o campeão do Regional Sub-20, competição organizada pela Liga de Futebol de Londrina. O REC levou a melhor pra cima do Arapongas Esporte Clube em partida disputada neste domingo (17) no Estádio Municipal Érich George, em Rolândia. A vitória por 2 a 0 teve gols de Kendrio e Thiago. A equipe conquistou o título de maneira invicta.

O Regional Sub-20 2017 teve início no dia 01 de novembro e contou com cinco equipes: Portuguesa Londrinense,  Associação Atlética Santiago, Grêmio Esportivo Recreativo Apucarana (GERA), além de REC e Arapongas. O Rolândia Esporte Clube encerrou a primeira fase como líder com oito pontos conquistados. Na segunda-fase – semifinais, bateu o Gera – 4º colocado – por 2 a 0 em Apucarana e 7 a 1 no jogo de volta em Rolândia. Na outra semifinal, o Arapongas, 2º colocado, passou pela Portuguesa Londrinense – 3ª colocada. Empate em 1 a 1 em Londrina no jogo de ida e vitória por 3 a 0 do Arapongão no jogo de volta em Arapongas.

Na final em jogo único, o REC venceu o Arapongas por 2 a 0.

Foto: REC Oficial

 

Siga em:
Londrina inaugura me
Paraná sai em vanta

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo