18 de November de 2017 4:48:34

Querendo o acesso antecipado, Iraty enfrenta o Operário

Iraty

Podendo garantir o seu acesso antecipadamente para a elite do futebol Paranaense, o Iraty tem uma tarefa nada fácil neste domingo. O Azulão recebe o Operário pela Segundona do Paranaense. Enquanto o time da casa briga pelo acesso, o Fantasma, favorito do grupo, não tem mais chances de classificação, permanecendo mais um ano na Segunda Divisão do Paranaense.

Líder do grupo, o Iraty vem surpreendendo a todos no Campeonato. Com um grupo formado por jogadores jovens, o time treinado pelo técnico Play de Freitas quer fazer história com a camisa do Azulão. Um dos destaques da equipe, o meia Alysson, conversou com o Redação em Campo sobre o clima no grupo. “O clima no clube é muito bom, o time é jovem e isso que está acontecendo é novo para todos, afinal, é a primeira competição profissional da maioria”, falou o meia.

O jogador do Azulão também falou das suas expectativas para o jogo de amanhã.”A expectativa é de um bom jogo amanhã, precisamos do resultado positivo, que pode nos deixar em uma ótima situação para o jogo em Beltrão”, completou Alysson.

Osmair Turko/Iraty Oficial.

FICHA TÉCNICA
IRATY X OPERÁRIO 

Iraty: Doni; Paulo Henrique, Marcão, Luiz Mantovani e Gabriel; Dan, Luciano, Rodolfo (Alysson) e Guga (Everson); Diego Carioca e Russo (Marcelo).
Técnico: Play de Freitas.

Operário: Simão; Lisa, Sosa, Alisson e Acácio; Chicão, Wilian Daltro, Washington e Dione; Lucas Batatinha e Vandinho
Técnico: Gerson Gusmão.

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati (PR).
Data/Horário: 02/07/2017, às 15h30.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e  Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto.

Siga em:

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo