16 de October de 2017 7:15:43

Querendo mais uma vitória em casa, Tricolor recebe CRB de olho no G4

Nos últimos dois jogos em casa, o Paraná Clube mostrou a sua força goleando Brasil de Pelotas e Santa Cruz, marcando oito gols em dois jogos, quatro em cada um. Nesta terça-feira (1), o Tricolor tem mais uma chance de conquistar um bom resultado para seguir firme rumo ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 18ª e penúltima rodada do primeiro turno da competição, os comandados do técnico Lisca terão pela frente o CRB-AL, um dos rivais diretos na parte de cima da classificação. A partida está marcada para às 19h15, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

Com 24 pontos, o Paraná é o 10º colocado, mas está há apenas três pontos do quarto colocado (Internacional), e uma vitória encaminha o Tricolor a fechar o primeiro turno brigando na parte de cima da classificação. Para isso, a diretoria paranista espera novamente um bom público nesta noite na Vila Capanema, mantendo a promoção de ingressos em todos os setores do estádio, além da entrada gratuita para crianças até 12 anos e mulheres na Reta do Relógio e na Curva Norte.

E para o duelo de logo mais com o CRB, o técnico Lisca será obrigado a mexer na escalação. O lateral-direito Cristovam recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Além dele, o volante Gabriel Dias e o meia João Pedro sofreram com as lesões da última rodada e também não enfrentam a equipe alagoana. Com isso, Júnior, Jhony e Renatinho são as novidades no time paranista.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X CRB-AL

Paraná: Richard; Júnior, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.
Técnico: Lisca.

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Yuri, Danilo Pires, Chico, Edson Ratinho e Erick Salles; Neto Baiano.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 01/08/2017, às 19h15.
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).

Siga em:
Disputada em Curitib
Conheça a Revista R

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo