23 de May de 2017 7:12:54

Querendo a classificação e o primeiro lugar, Londrina recebe Paraná pela Primeira Liga

Buscando garantir a classificação e vantagens para a próxima fase da Copa da Primeira Liga, o Londrina recebe o Paraná no clássico paranaense pela 3ª rodada da competição pelo grupo D, no Estádio do Café, às 19h15. O Tubarão já fez duas partidas dentro do campeonato e venceu ambas por 1 a 0, sobre Figueirense e Avaí. Se vencer o Tricolor da capital, garante a classificação e o primeiro lugar, com a vantagem de fazer em casa o confronto das quartas de final. Se empatar, consegue a classificação, porém, não tem a primeira posição garantida.

O técnico Cláudio Tencati recebeu a notícia de três baixas para este jogo, uma delas importantíssima. O capitão Germano, com uma inflamação no tornozelo está fora deste confronto e do jogo do final de semana contra o FC Cascavel pelo Campeonato Paranaense. O zagueiro Matheus, em fase de recuperação e o atacante Thiago Cunha, que também está se recuperando são as outras baixas. Na defesa, Tencati deve escalar Marcondes e Luizão. Na vaga do camisa oito do Londrina, França deve ser recuado e Celsinho colocado como uma terceira peça no meio-campo ao lado de Rafael Gava. Nas demais posições, não deve ocorrer mudanças.

A diretoria do Tubarão colocou ingressos apenas nos valores de meia entrada, esperando um melhor público neste jogo, por se tratar de uma partida decisiva e de um clássico estadual. Arquibancadas no valor de R$ 25 e cadeiras R$ 40.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ CLUBE

Londrina: Alan; Igor Bosel, Marcondes, Luizão e Ayrton; França, Celsinho, Rafael Gava e Fabinho; Safira e Paulo Rangel.
Técnico: Claudio Tencati.

Paraná: Léo (Marcos), Júnior, Rayan, Eduardo Brock (Airton) e Kayke; Jhony, Zezinho, Guilherme Biteco e Jonas Pessali; Ruben Betancourt (Felipe Alves) e Bruno Cantanhede.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/Horário: 21/02/2017, às 19h15
Árbitro: Francisco de Paula Santos Silva Neto (RS)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

 

Siga em:
Chicão enaltece fav
CBF altera local da

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo