18 de October de 2017 5:55:30

Quartas de final da Taça FPF começa com goleada do Maringá e três empates

A fase mata-mata da Taça FPF 2017 começou neste domingo (1º). Os quatro jogos de ida das quartas de final aconteceram no mesmo horário e só o Maringá saiu em vantagem ao golear o Iraty fora de casa por 6 a 0. Já os outros três confrontos terminaram com o mesmo placar: 1 a 1. Confira:

Iraty 0x6 Maringá FC

Mesmo fora de casa, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, o Maringá não tomou conhecimento do time da casa e aplicou uma sonora goleada por 6 a 0. Alef marcou os três primeiros gols, dois ainda na primeira etapa. O time deslanchou no segundo tempo e ampliou com Ítalo, Barreto e Everton. Com o resultado, a Zebra pode perder o duelo de volta por até cinco gols de diferença.

Paranavaí 1×1 Rio Branco

O ACP por pouco não ficou em vantagem no duelo de ida. Jogando no Estádio Waldemiro Wagner, o Paranavaí abriu o placar com Jackson, aos 37′ do 1º tempo. A vitória estava garantido até os 48′ da etapa final quando Matheus empatou para o Rio Branco e deixou tudo em aberto para o jogo de volta na Estradinha. Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Toledo 1×1 Foz

Em partida disputada no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o time visitante inaugurou o placar com Gian Luca, ainda no primeiro tempo. O empate do Porco saiu em cobrança de pênalti de Wayny. O jogo de volta será no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, e quem vencer fica com a vaga na semifinal.

Operário 1×1 FC Cascavel

Líder na primeira fase, o FCC foi até Ponta Grossa encarar o Operário no Estádio Germano Krüger, e os dois gols da partida saíram no segundo tempo. O FCC abriu o placar com Laio e já na reta final o Fantasma empatou com Diego Carioca, aos 37 minutos e levou a decisão para o duelo de volta em Cascavel, no Olímpico.

As partidas de volta estão marcadas para o próximo domingo (7), às 11h05. A competição vale vaga para Série D de 2018, e durante a fase mata-mata não tem o critério de gols fora de casa.

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial.

Siga em:
Na Arena Fonte Nova
Em noite de protesto

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo