22 de July de 2017 8:47:58

PSTC recebe Metropolitano-SC na despedida da Série D

O PSTC enfrenta neste domingo(25) a equipe do Metropolitano, às 18h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR). O confronto é válido pela terceira rodada do returno do grupo A17, do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo já não vale tanto para o Leão do Norte, porque de procopense não tem mais chances de classificação e apenas cumpre tabela nesta rodada.

A equipe de Cornélio Procópio vem de um resultado ruim, acabou empatando em 0 a 0 contra o Ituano, e com o empate o PSTC acabou sendo eliminado, já que não consegue atingir o número de pontos. Diferente do Leão do Norte, o Metropolitano ainda tem chances de classificação para a próxima fase, a situação mais provável é uma classificação entre os melhores segundo lugares dos grupo, porque o saldo de gols dos catarinenses é ruim.

Para o confronto deste final de semana, o técnico Reginaldo Vital tem todos os jogadores a disposição. Na última partida, Vital mexeu bastante na equipe, promovendo as entradas de Glenisson e Carrer na equipe titular. O comandante do Leão do Norte vai poder contar com sua dupla de zagueiros Darlan e Lucas Trindade, que cumpriram suspensão na última partida.

Este vai ser o segundo jogo entre as equipes na competição, os dois times se enfrentaram na estreia do Brasileirão da Série D, o resultado foi ruim para o Leão do Norte, que acabou perdendo a partida por 1 a 0. Os ingressos para o jogo já estão sendo vendidos, a inteira está R$ 20,00 e e meia R$10,00. É uma oportunidade da torcida se despedir da equipe este ano.

FICHA TÉCNICA
PSTC X METROPOLITANO-SC

PSTC: Copetti; Carrer (Caxambu), Darlan, Lucas Trindade e Jardiel; Duda, Rafael, Erick e Glenisson (Diego); Jô e Fernando.
Técnico: Reginaldo Vital.

Metropolitano: Igor; Igor da Silva, Junior Fell, Mauricio e Rodolfo; Beto, Renan, Gabriel e Neto, Vinicius e Wellington.
Técnico: Isaque Pereira.

Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR)
Data/Horário: 25/06/2018 às 18h
Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira (BA)
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Andre Luiz Severo (PR)

Foto: Raphael Machado/Metropolitano Oficial.

Siga em:
Novamente com portõ
Londrina sai atrás

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo