PSTC Procopense goleia Andraus fora de casa e garante classificação

Depois de vencer o AC Paranavaí dentro de casa, o PSTC Procopense foi até Campo Largo e aplicou uma goleada por 4 a 0 em cima do Andraus Brasil, pela 6ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. E garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Flávio, Diogo e Adriano foi responsável por dois.

Com o resultado, o Leão do Norte subiu para a quarta colocação com onze pontos. Na próxima quarta-feira (14) joga contra o Cascavel CR às 20h00 no Estádio Ubirajara Medeiros. Já Andraus, está na vice lanterna com um ponto. No mesmo dia e horário, entra em campo para jogar contra o Rolândia Esporte Clube no Estádio Érich Georg em Rolândia.

“Com a segunda vitória consecutiva dá mais confiança para continuar o trabalho. E agora estamos crescendo na competição e chegamos a quarta colocação, no início a equipe não começou bem, mas começamos a encaixar e se Deus quiser no jogo contra o Cascavel CR nós temos chance de ficar entre os três primeiros que é o nosso objetivo até o final do campeonato” – afirmou o técnico Reginaldo Vital.

Com a necessidade da vitória do adversário, o Leão do Norte coube apenas fazer sua parte para conseguir o resultado no momento certo e nas oportunidades certas. “Nós sabíamos que se explorássemos esse nervosismo da equipe do Andraus, poderíamos se dar bem. E falei para eles marcarem a saída de bola e deu certo tivemos a felicidade de fazer os gols e os jogadores soube marcar e explorar os contra-ataques na hora certa para fazer um placar elástico no final” – contou Vital.

Contra a Serpente 

“É uma preparação diferente, uma equipe que vem de derrota e está precisando somar pontos para chegar nas primeiras colocações e nós temos pouquíssimo tempo para preparar o time. Um tempo pequeno entre os jogos, uma semana diferente que você tem que recuperar os jogadores para fazer um grande jogo. Então espero que façamos um bom jogo, ganhar os três pontos com muita sabedoria para almejarmos uma posição melhor no campeonato” – finalizou o treinador

Foto: PSTC Oficial

Siga em:
Rolândia empata com
Portuguesa perde par

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo