18 de October de 2017 10:01:24

Prudentópolis recebe Cianorte pelo primeiro jogo das quartas de final

Prudentópolis

Buscando a classificação para semifinal, o Prudentópolis encara o Cianorte neste domingo (1º) às 16h00, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense 2017. Na última quarta-feira, as duas equipes se enfrentaram na 11ª rodada. O Prude acabou levando a melhor derrotando o Leão do Vale por 1 a 0.

Em relação ao time que entrou em campo no último jogo, O Prudentópolis deve ter apenas uma mudança. O zagueiro Diego Alemão acabou levando seu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão no próximo jogo. Para o seu lugar, o volante Fernando Gomes é uma da opções, já que no confronto contra o Paraná Clube jogou na posição.

O meia do Prudentópolis, Thomas, comentou sobre a participação da equipe no Estadual e falou do próximo adversário do Prude. “Nosso primeiro objetivo foi conquistado que era permanecer na elite, agora iremos focar na fase mata-mata, e se empenhar para que possamos avançar diante da forte equipe do Cianorte”, disse o meia do Tigre.

Já o técnico Milton do Ó revelou que a expectativa é a melhor possível para o confronto com o Leão do Vale. “Estamos muito confiantes, mais pelo que podemos apresentar do que o adversário possa fazer”. Jogando a primeira partida em casa, o Tigre espera casa cheia no Estádio Newton Agibert, para que a equipe consiga um bom resultado.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X CIANORTE

Prudentópolis: Edvaldo; Josimar,  César Gaúcho, Fernando Gomes e Cassimba; Cícero (Lucas Lourenço), Jean Lucas e Kairo; Wagner Libano e Baiano (Rai).
Técnico: Milton do Ó.

Cianorte: João Gabriel; Jackson (Gerônimo), Breno, Maurício e David Luis; Jovany, Sidnei, Xavier e Eduardinho, Vinicius e Pelezinho.
Técnico: Marcelo Caranhato

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis (PR)
Data/Horário: 01/04/2017, às 16h00
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Euclides Lucas José Garcia

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
Atlético-PR aposta
Com os titulares de

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo