Prudentópolis perde para o Mogi Mirim e se despede da Série D

A equipe do Prudentópolis se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tigre foi derrotado na última rodada da fase classificatória jogando fora de casa pelo placar de 2 a 1 para o Mogi Mirim-SP. A partida foi realizada no Estádio Limeirão, na cidade de Limeira, no interior paulista. No outro jogo da chave o São José-RS venceu o Brusque-SC por 1 a 0.

Com a derrota, o Prude terminou na terceira posição do Grupo A17 com seis pontos. Os classificados da chave foram o São José-RS (18 pontos) e o Brusque-SC (9 pontos), 1º e 2º colocados. Já o Mogi encerrou a fase na quarta colocação com três pontos.

Em seis jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série D, o Prudentópolis conquistou seis pontos, sendo vitórias e quatro derrotas, marcando seis gols e sofrendo oito, o aproveitamento foi de 33%.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial

Siga em:
Maringá empata com
Cianorte joga mal, p

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo