17 de December de 2017 6:48:38

Prudentópolis inicia pré-temporada com novidade no comando técnico

O Prudentópolis iniciou os treinamentos para a próxima temporada na última segunda-feira (4). O Prude terá pela frente em 2018 a disputa do Campeonato Paranaense e do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe será comandada por Júlio Sérgio, que estreia no futebol paranaense.

Em entrevista, o novo treinador revelou a expectativa no comando do Prude. “É um time do Interior, mas que tem feito excelentes campanhas, é muito bem administrado. Jogar uma divisão como é a primeira do Paranaense é sempre importante, faz parte do processo. A gente quer ser reconhecido fazendo um bom trabalho”, disse Julio Sérgio, campeão brasileiro como jogador com o Santos.

Aos poucos o clube está confirmando os jogadores. Por enquanto, a grande novidade é o lateral-direito Nei, de 31 anos, que teve destaque no Atlético-PR, Paraná, Vasco e Internacional. Além dele, os goleiros Adilson Junior, Pablo Santos, os zagueiros João Paulo, Ricardo Lima, o lateral Edu Pina, os meias Cícero, Fernando Gomes, Safira, Kairo e os atacantes Lucas Pará, Mateus Oliveira, Dimba também integram o time.

A estreia no Campeonato Paranaense será contra o Coritiba, no Couto Pereira. A partida está marcada para o dia 21 de janeiro.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
Destaque do Londrina
PSTC e Portuguesa Lo

<p>Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.</p>

Classifique este artigo