Prudentópolis enfrenta o São José-RS buscando segunda vitória em casa

Após a derrota fora de casa na última rodada, o Prudentópolis volta a jogar em seus domínios e enfrenta o São José-RS. A partida acontece neste domingo (6), no Estádio Municipal Newton Agibert, às 16h. A equipe necessita da vitória para manter o 100% de aproveitamento em casa e se manter com boas chances de classificação. O confronto é válido pela terceira rodada do grupo A17 da Série D do Campeonato Brasileiro, já na outra partida do grupo, o Mogi Mirim recebe o Brusque-SC, no Estádio Vail Chaves, também às 16h.

Na última partida, válida pela segunda rodada do grupo A17, o Prude foi até Santa Catarina enfrentar o Brusque e não conseguiu somar pontos. O time foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com dois gols do estreante Lima. A equipe paranaense agora necessita recuperar os pontos perdidos.

O treinador Paulo Massaro deve organizar a equipe para evitar a queda de rendimento dos atletas, visando o confronto contra o time gaúcho, que venceu o Mogi Mirim-SP de virada fora de casa e é o líder do grupo. A expectativa é de uma partida equilibrada como têm sido os jogos do grupo, que ainda permanece indefinido.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X SÃO JOSÉ-RS

Prudentópolis: Pablo; Nei, Alan Machado, João Paulo, Renan Macedo; Levy, Victor, Kairo Magalhães (Cícero Martins); Marcelo Andrade (Mateus Oliveira), Gabriel e Danilo Medeiros.
Técnico:  Paulo Massaro

São José-RS: Fabio; Marcio Lima, Wagner, Bruno e Romano; Ben Hur, Matheus, Alexandre e Tcharles; Marcio Jonatan e Kelvin.
Técnico: Rafael Jaques

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis (PR)
Data/Horário:
06/05/2018 às 16h
Árbitro:
Emanuel Diniz de Araujo (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

Siga em:
Ainda sem vencer, Ci
Fechando a rodada, P

Sou Vinícius Batista, estudante de Comunicação Social-Jornalismo pela Faculdade Secal de Ponta Grossa. A área da comunicação que mais me identifico é o jornalismo esportivo, sendo o futebol a principal paixão.

Classifique este artigo