18 de August de 2017 11:30:02

Primeiro turno do Paranaense Sub-17 termina nesta semana

O Campeonato Paranaense Sub-17 está chegando na sua metade, dos três grupos, apenas o B já iniciou o segundo turno no último final de semana. Confira como está a situação e os próximos jogos da competição.

Grupo A

O Cianorte FC continuou liderando a ponta da tabela com 16 pontos. Em seguida segue o PSTC e Maringá FC com 15 pontos na competição. A lanterna do grupo ficou com o Arapongas EC que continua sem pontuar. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (15), às 10h, pela 7ª e última rodada do primeiro turno. Confira:

15/06, às 10h – Colorado AC x Arapongas EC – Estádio Municipal Dr. Francisco Borges de Campos, em Colorado.
15/06, às 10h – Maringá FC x Cianorte FC – Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
15/06, às 10h – Grêmio Maringá x REC – Estádio Centro Esportivo de Floriano, em Maringá.

Grupo B

O  Verê FC lidera a tabela com 15 pontos. Na vice-liderança está o FC Cascavel com 12 pontos, e logo depois o CE União com 10 pontos na competição. O Cascavel CR ocupa a última colocação com apenas 2 pontos. Neste último sábado (10) aconteceram dois jogos pela 1ª rodada do segundo turno da chave. Na próxima quarta-feira o último jogo acontece às 15h30. Confira:

14/06, às 15h30 – Foz do Iguaçu FC x Cascavel CR – Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.

Grupo C

O Paraná segue na liderança com 11 pontos. O Atlético Paranaense está colado no líder com o mesmo número de pontos e perdendo apenas nos saldo de gols. Em terceiro lugar está o Coritiba com 10 pontos na competição. A lanterna da chave fica com o Independente FSJ que ainda não pontuou no campeonato. A 7ª e última rodada acontece durante essa semana. Confira:

14/06, às 15h – JMalucelli x Paraná Clube – Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
15/06, às 10h30 – Independente FSJ x Atlético Paranaense – Estádio Municipal Atilio João Bortolotti, em São José dos Pinhais.
15/06, às 15h – Prudentópolis FC x Coritiba FC – Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Furacão perde mais
Para embalar na Sér

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo